Azores Surf School and things that you like

Surf Clinic

Desde 2004 que a Azores Surf School tem vindo a oferecer campos de férias denominados por “Summer Surf Lab”, “ Christmas Surf Lab” e “Easter Surf Lab”. Como o próprio nome indica, incidem principalmente em intensivos treinos de surf.

No entanto, para além do surf, também decorrem outras atividades, tais como o  body board, skate, Stand up Padle, e canoagem.

Os campos de férias realizam-se durante a semana, de 2ª a 6ª feira, podendo o cliente optar por meios dias ou dias inteiros.

Na férias de Verão e a pedido dos alunos, para finalizar em grande diversão, costumamos encerrar o campo de férias com acampamentos, acantonamentos e viagens de surf. Neste tipo de convívio, para além de aprimorarem e alimentarem a verdadeira essência do surf,  os alunos aprendem e desenvolvem novas competências. Aprendem a pescar, a arranjar o peixe, atear fogo, cozinhar e ajudam em pequenas tarefas domésticas. Todos participam! Passamos o dia em diálogo com o mar, terminamo-lo em torno da fogueira e no dia seguinte bem cedo… recomeçamos tudo! No fundo, é o realizar do sonho de quem ama, vibra e deseja evoluir na modalidade… “Surf, Eat & Repeat”!!!

Em suma, este tipo de programas traduzem-se em experiências inesquecíveis para os nossos jovens surfistas. Permitem uma maior interação com a natureza e, de uma forma automática e natural, sensibilizam para a proteção e preservação do meio ambiente.

Uma entrega de corpo e alma que permite desenvolver importantes sentimentos de realização pessoal, confiança e auto estima, aliados a um estilo de vida ativo e saudável!